Ricardo González Rodríguez

Ser escritor es un privilegio de pocos...

Textos

O Guerreiro...Parte 33.
Após os abraços, choros a calma voltou...
Nesse momento meus primos nos chamaram a mim e meu irmão Juan Carlos para fora do recinto e saímos para a rua e ficamos conversando por muito tempo de coisas sem importância, banais e típicas de jovens sem meta e sem objetivos...
E o que Eu o achava e pensava naquele momento de dúvidas e incerteças na minha vida...
Naquele momento de desvaneio e voltando a realidade parou um carrão  e dele desceu meu primo Airton e imagnei que meu primo estava sentado encima de uma grana preta como os brasileiros gostavam de falar de pessoas com bastante poses...
Mais tarde fiquei sabendo que o carro era da coroa que Airton, meu primo estava namorando.
Meus primos eram eram bastante alegres, divertidos e realmente bacanas.
Estava gostando da experiência...O desobrimento da familia por parte da minha mãe...Os Rodríguez!!!
Mas...na hora do almoço uma indelicadeça da minha prima  tirou toda a boa impressão que estava tendo da experiência familiar.
E as palavras foram estás...
"É só chegar parentes que a gente come como bacana" e minha mãe conhecendo minha personalidade sabia que essa grosseria teria uma resposta a altura e implorando com os olhos me pedia que não falasse nada, mas ja era tarde porque já estava vomitando a minha indignação...
- Não se preocupe prima temos alguma reserva e podemos pagar pelo que estamos comendo!!!!
A surpressa foi tamanha que o silencio dominava o ambiente e ninguém estava sentido a respiração um do outro.
Minha prima ficou sem ar.
E foi meu primo que quebro o gelo dizendo...
- Mais cerveja primo?
Falei calmamente sim!!!!
Acreditava que ela sempre falava essas coisas e que ninguém nunca lhe havia dito nada e está vez ela não imaginava com quem estava lidando...
Mas comigo foi diferente porque não admitia a ignorância.
E sem tirar os meus olhos da minha prima o almoço continuou e todos comeram em silencio e calma.
Só com algumas palavras entre minha mãe e meus tios.
Após o almoço fomos beber o café na sala de estar e quando souberam que meu irmão ia cursar a carreira de odontologia ficaram surpressos...
A carreira era cara e talvez pensassem que não teriamos condições de arcar com os gastos e uma coisa que me incomodava das pessoas era quando faziam julgamento das coisas que não lhe diziam respeito.
Me incomodava e muito!!!! Me aborrecia!!!! Me deixava louco!!!!
Mas de está vez fiquei quieto e segurei a minha boca e só dei um leve sorriso maroto para não incomodar meus anfitrões...
Aquele momento marcou a minha vida.
Em São Paulo conheci algumas pessoas interessantes na minha passagem pela capital do Estado e que no futuro talvez me ajudariam bastante na minha carreira de escritor...
Depois destas lembranças ele falou para mim...
- Marcela, você reparou que é a primeira vez que falo para ti sobre minha decisão de escrever. De ser escritor!!!!
Ela como sempre não diz nada e continuou com minha história...
Naquela noite saímos com meu primo.
O carro que o havia conduzido até sua casa...Era  agora o vehiculo que nos levava até um bairro nobre de São Paulo o bairro de Morumbi!!!! Onde morava a sua namorada.
E quando a conheci meu encantamento foi muito grande.
Ela era realmente encantadoran e muito culta.
Uma advogada com bastante prestigio e fama e desquitada.
Totalmente resolvida!!! Sorte para me primo!!!!
Para a idade que imaginava ter...Ela estava em plena forma!!!!
Acreditava que tivesse uns cinquenta anos e talvez um pouco mais.
E para essa idade estava muito bem conservada...
Tendo dinheiro o resto se compra.
Academia, plástica, boa alimentação e cuidados especiais nesta época tudo era possível.
Me lembrava de Dona Pepita.
Não conseguia sacar se meu primo a amava ou só estava fascinado pela coroa que pagava suas contas e prazeres!!!
E me perguntava...Quem era Eu para julgar os outros?
Passei uma noite agradável!!!
Bebí um bom vinho e na verdade tudo do melhor!!!!
E lá pelas duas da manhã meu primo me disse que hoje ficariamos para dormir na residência da namorada.
Me mostraram meu quarto e logo apaguei...
Após uma ducha redrescante e reparadora foi dormir e acordei bem tarde...
Aquela noite dormi como um anjo!!!!
Quando acordei fui comunicado pelo mordono que a senhora estava me esperando a beira da piscina para o desjejum e ao chegar perto dela me dei conta que ela estva sozinha.
Meu primo não estava com ela.
Olhei para o relogio e vi que eram dez horas e ela me cumprimenta...
- Oi Julian!!!! Bom dia!!! Café o suco?
Ainda atordoado respondí...Um suco de laranja!!!
Ela prontamente atendeu meu pedido e só atinei a agradecer!!!
Ela sorriu e me dei conta que a pesar da idade era uma bela mulher.
Ela me olha fixamente e emenda..Surpresso?
Eu só perguntei...Por quê?
O meu namoro com teu primo e que é muito mais jovem do que Eu?
Olhei para ela e falei...Isso não é da minha conta!!!
Tuche!!! E deu uma sonora gargalhada!!!!
Eu sorri e estava começando a gostar dela e ficamos falando por horas!!!!
A uma da tarde meu primo chega para o almoço e fiquei sabendo que era Airton que cuidadava de tudo para ela. Era o administrador do escritório...
Fivamos na mesa até as três da tarde e nessa hora chega uma bela mulher que aparentava uns quarenta anos e amiga da Cristina.
Ela era a Leticia!!!
E por sinal muito linda, charmosa, simpática e falante!!!Belíssima!!!!
Sua boca pronunciando meu nome!!!
Julian!!!!
Era uma delicia ouvíla falar e que musicalidade!!!!!
Um cántico de anjos!!!!
E toda melosa doi dizendo...
- Crhis, você é muito má!!!!
Guardando o Julian só para tí e que maldade porque você ja tém o Airton!!!
Isto é um pecado!!!!
Mas, não tém importância porque este fim de semana vocês são meus convidados.
Na sexta terão que ir para o Litoral e estarei esperando na minha casa em Guarujá!!!
Ficaria mais tempo porque no posso deixar escapar o Julian, mas não posso...
Negócios são os únicos motivos que me levam a esquecer meu prazer!!!
E fortalecendo o convite...Não esqueçam este fim de semana na minha casa e quando ela foi embora!!!!
Eu falei...
- Pelo jeito está acostumada a mandar e dar ordens!!!!
Sorrindo e soltando uma sonora gargalhada...
Cristina disparou!!!
- Meu querido Julian...E ainda você não viu nada!!!
Olhando para mim e acrescentando disse...
- A caça é você!!!
A pressa a ser atacada e você!!!!
Eu pensei...
Meu prazer estava garantido e voltei a repetir que meu prazer estava garantido!!!
Essa mulher havia despertado meus instintos!!!
E tive uma certeza que eu tambénm desejava essa mulher e que seria um prazer transar com ela!!!
Ou melhor teria que ser mais delicado...Fazer amor!!!










Ricardo Sol
Enviado por Ricardo Sol em 01/12/2020
Alterado em 27/12/2021
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras